Homem atropela cavalo e é preso em blitz por embriaguez

Ilustração{b2ac2f7a-a84f-4870-8191-d4540206c483}_bafometro

Um caso incomum de embriaguez ao volante foi registrado por militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e agentes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran), na noite desse sábado (30), em União dos Palmares. Durante um trabalho de blitz realizada pela Operação Lei Seca, no Centro da cidade, as autoridades prenderam um homem de 46 anos que dirigia até delegacia sob influência de álcool.

De acordo o BPTran, Ednaldo Alexandre da Silva estava a caminho da delegacia para registrar um boletim quando foi parado pela blitz. Ele teria atropelado um cavalo momentos antes e tinha a intenção de registrar a ocorrência.

Durante a abordagem, o suspeito aceitou fazer o teste de alcoolemia, onde foi constatado teor alcoólico de 0,76mg/L. Ednaldo Alexandre ficou detido na delegacia da cidade.

Blitz
A operação em conjunto foi realizada entre a noite de sábado (30) e o início da manhã deste domingo, dia 1°, onde 11 condutores foram detidos por embriaguez ao volante, sendo nove flagrados em testes de alcoolemia.

Ainda segundo o relatório,  a ação recolheu 10 veículos ao pátio do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM), de União dos Palmares. Cerca de 80 pessoas foram abordadas e 68 testes realizados nos condutores. Outras 93 infrações por diversas irregularidades foram registradas, e 19 condutores foram flagrados sem habilitação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos