Comércio abre em horário especial Feriado de Corpus Christi

Arquivo AL24hComércio funciona em horário especial nesta sexta

Comércio funciona em horário

O Centro Comercial de Maceió funcionará em horário especial durante o feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira, 26. Segundo a Aliança Comercial as lojas funcionarão das 9h às 14h, com o apoio da Polícia Militar, que estará fazendo a segurança dos consumidores.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Alagoas (Fecomércio) também divulgou que os shoppings funcionarão durante o feriado: Farol, das 9h às 21h; Parque Maceió, Pátio Maceió, Maceió Shopping e Arapiraca Garden, das 10h às 22h. As salas de cinema manterão a programação habitual.

Já os supermercados apresentaram a seguinte programação: As lojas da Rede Palato funcionarão nos horários habituais: Farol, das 7h à 0h; Ponta Verde, 24h; Parque Gonçalves Ledo, 7h às 22h.

Os estabelecimentos do grupo Extra atenderão normalmente, sendo a loja da Mangabeiras 24h e, a do Farol, aberta das 7h às 22h.

O Atacadão Maceió funcionará das 7h às 18h. As lojas da Rede Walmart (Bompreço, Hiper Bompreço e Sam’s Club) também abrirão em horários habituais.

Interior

As lojas do Centro de Palmeira dos Índios e Penedo ficarão fechadas. Em Arapiraca há uma previsão para fechamento do Comércio, mas fica a critério dos proprietários de estabelecimentos. Em m União dos Palmares, os lojistas estão divididos: alguns fecharão as portas às 12h e outros optaram pelo horário habitual, até 18h.

Trens Urbanos

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que todas as Operações dos Trens serão suspensas, voltando à normalidade na sexta-feira, dia 27.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos