Sete acusados de tráfico e porte ilegal são presos durante operação no Agreste

Delegado que comandou a ação, disse que o preso “Jonny Corisco”, é acusado de ter assassinado um rapaz em 2014.

Ascom-PCErondino Tavares da Silva Neto, Michael Douglas Silva, Jonatan Barbosa Souza, Thiago Simões da Silva, Maxuel de Assis da Silva, Claudevan Perrira da Silva, Rosenildo Luceno dos Santos

Erondino Tavares da Silva Neto, Michael Douglas Silva, Jonatan Barbosa Souza, Thiago Simões da Silva, Maxuel de Assis da Silva, Claudevan Perrira da Silva, Rosenildo Luceno dos Santos

O delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), divulgou nesta sexta-feira dia 1º, detalhes sobre uma operação que foi deflagrada na Região do Agreste alagoano, e que resultou na aprisão de sete acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Foram presos em Arapiraca: Rosenildo Luceno dos Santos, conhecido como “Nildo”, Claudevan Pereira da Silva, o “Van”, Maxuell de Assis da Silva, “Suel”, Thiago Simões da Silva, conhecido como “Café”, Jonatan Barbosa Souza, o “Jonny Corisco”, Michael Douglas Cardoso Silva, “Maicon”, e Rondino Tavares da Silva Neto.

O preso “Jonny Corisco” é acusado de ter assassinado um indivíduo em 2014

O preso “Jonny Corisco” é acusado de ter assassinado um indivíduo em 2014

“O mais perigoso de todos é o “Jonny Corisco”, ele é acusado de ter assassinado um indivíduo em 2014, em um bar, e foi preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Justiça alagoana”, disse o delegado.

Durante a ação que foi realizada por policiais civis da DHA, e militares do 3° BPM, foram apreendidos mais de 2kg de maconha, 17 pedras de crack, um revólver calibre 32, um revólver calibre 22, uma balança de precisão, um triturador de drogas, e R$ 175,20.

O delegado disse ainda que “Jonny Corisco”, é suspeito de ter tomado o lugar do traficante “Fernando Coringa”, morto recentemente em troca de tiros com a polícia. Com ele as polícias aprenderam os mais de 2kg de maconha.

Ascom-PCMateriais apreendidos com os acusados.

Materiais apreendidos com os acusados.

Segundo o delegado o Rosenildo foi flagrado com o revólver calibre 22, e Eronildo com o calibre 32. Os outros acusados foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As ações foram realizadas nos bairros Bom Sucesso, Brasilia, Planalto e Senador Arnon de Melo, localizados em Arapiraca.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos