Nêga Fulô apresenta “Tchuplin: O Mistério Para Salvar o Ponto Azul”

Assessoria‘Tchuplin - O Mistério Para Salvar o Ponto Azul’

‘Tchuplin – O Mistério Para Salvar o Ponto Azul’

Com o objetivo de salvar o planeta terra, seres vindos do futuro como Pedro Pan, Etelvino e Cacique Japaratudo conscientizam a todos da importância e da urgência de se tomar atitudes para o equilíbrio natural do planeta.

Esse é o tema da peça ‘Tchuplin – O Mistério Para Salvar o Ponto Azul’, com a Associação Teatral Nêga Fulô, que é a atração do Teatro Deodoro é o Maior Barato na quarta-feira (10), a partir das 19h, no Deodoro, com preços populares.

Num universo pitoresco em meio a um lixão, quatro crianças mergulham na fantasia para proteger a Terra da destruição. Para isso, os ‘mensageiros da natureza’ criam brincadeiras para viajar no tempo em busca da mente mais brilhante, do sábio mais sapiente, do gênio mais genial que possa desvendar esse segredo.

 ‘Tchuplin – O Mistério Para Salvar o Ponto Azul’ tem direção geral e dramaturgia de René Guerra; texto original de Adriana Manolio e Paulo Deptuesqui; trilha sonora e produção musical de Wado; coprodução musical de Dinho Zampier e Pedro Ivo “Tup”; direção de arte e iluminação da Ideia Concreta Arte Design.

As coreografias são de Noemi Loureiro; figurinos de Diva Gonçalves e Eris Maximiano; design gráfico / ilustrações de Kleber Lessa; desenho de projeção de Leandro de Maman; narração de Peró de Andrade e Victor Manolio e produção executiva de Diva Gonçalves. No elenco, Alderi Souza, Daniel Dabasi, Diva Gonçalves e Regis de Souza.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos