Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

A famosa dentada de Dudu Holanda

A suposta mordida que o presidente da Câmara de Maceió, vereador Dudu Holanda (PMN) teria dado na orelha do colega Paulo Corintho (PDT) na véspera do Natal, continua repercutindo ainda em Alagoas e na imprensa nacional. A revista Veja fez uma matéria com Holanda, onde ele explica o que houve no dia da confusão com Paulo Corintho.

De forma até hilária, a revista narra o episódio. Dudu Holanda confirma que a confusão foi motivada por divergências políticas, mas nega que tenha mordido a orelha do colega. No final da entrevista, Dudu diz que gosta de "comer tudo o que vier e que é bom de boca", quando a repórter se ele gostava de comer uma orelhinha de porco na feijoada.

TEOTONIO SE REÚNE COM EMPRESÁRIOS EM SÃO PAULO

O governador Teotonio Vilela Filho está em São Paulo onde se reúne com o empresário German Efromovich, do Estaleiro Eisa Alagoas, para falar sobre o andamento das instalações no município de Coruripe. Amanhã, Téo se reúne com o presidente da Braskem, Bernardo Gradin, com o objetivo de discutir parcerias entre o governo de Alagoas e a empresa.

PROJETO DE RENAN DESTINA 2% DA RENDA DA LOTERIA AO PROJOVEM

Um projeto de lei do senador Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado, destina 2% do total da arrecadação bruta dos concursos de prognósticos, sorteios e loterias do governo federal, a execução de ações do Programa Nacional de Jovens (Projovem).O projeto tramita na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH). Se aprovado, o projeto dará mais R$ 120 milhões ao programa, o que significa um acréscimo de 10% na dotação orçamentária prevista para 2010, de R$ 1,57 bilhões.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos