Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Benedito de Lira se articula no interior

Quem pensar que a intenção do deputado federal Benedito de Lira (PP) em disputar uma vaga no Senado nas eleições deste ano, é um ‘balão de ensaio’, pode está enganado. Lira tem se articulado bem no interior e se reunido pequenos grupos de prefeitos aliados a sua pré-candidatura ao Senado. Nesta quinta, 28, o deputado se reuniu em Arapiraca com um grupo de sete prefeitos, entres eles Luciano Barbosa (Arapiraca); Marlan Ribeiro (Limoeiro de Anadia); Bueno Higino (Coité do Nóia); Alay Correia (Taquarana); Arnaldo Higino (Campo Grande); Antonio Lima (Olho D’Água Grande) e Ana Lúcia, que representou o prefeito Fabinho Lira, de Feira Grande.

Segundo o deputado, o objetivo da reunião é para que ele faça uma prestação de contas de sua atuação na Câmara Federal durante o ano de 2009, do volume de recursos que trouxe para os municípios através de emendas ao Orçamento da União e é claro pedir apoio político a sua possível candidatura a senador. Nesses encontros que tem feito, Lira destaca a importância dos prefeitos em marcharem com ele e o senador Renan Calheiros, que vai disputar à reeleição, na disputa de outubro, que vai eleger dois senadores por Alagoas. Na quarta-feira, a mesma reunião aconteceu em Teotônio Vilela e após o carnaval novas reuniões devem acontecer em Pão de Açúcar e Pariconha, com o mesmo objetivo: mostrar a importância do trabalho que foi feito por ele e do que pode ser feito, caso chegue ao Senado.

LANÇAMENTO DA BAUDUCCO EM RIO LARGO

Investimento orçado em R$ 80 milhões, a instalação de uma unidade da Bauducco em Rio Largo, terá seu ponto de partida nesta sexta-feira, 29, com o lançamento da pedra fundamental, solenidade que terá a presença de diretores da empresa, do prefeito Toninho Lins e do governador Teotonio Vilela Filho. A previsão é de que sejam gerados 700 empregos diretos e 2.800 empregos indiretos. A Bauducco é uma das principais empresas alimentícias e a maior de alimentos forneados do País. A solenidade será às 10 horas. A unidade será construída às margens da BR-104, próximo ao Centro de Ciências Agrárias da Ufal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos