Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Collor e Renan ausentes na visita de Dilma

Pela primeira vez desde que foi eleita presidente da República, Dilma Rousseff traz grandes esperanças para o povo alagoano e nordestino. Numa vasta programação a se realizar na cidade de Arapiraca nesta segunda-feira, a presidente lança dois programas de governo: Água para Todos e Brasil sem Miséria.
Mais do que isso, os alagoanos esperam que novos investimentos sejam anunciados pela presidente, como reforço de recursos para as obras do PAC 2 e continuidade das obras em andamento, principalmente sobre a duplicação da BR-101 que estava parada nos últimos trinta dias.
Espera-se que o Estado de Alagoas seja contemplado com mais projetos e mais investimentos. Afinal de contas, segundo a própria presidente, o governador Téo Vilela é simpático e manhoso, por isso não pode deixar de atender os pleitos de Alagoas. Aliás, Téo Vilela tem se movimentado com desenvoltura nos gabinetes em Brasília. Mesmo sendo tucano de carteirinha, ele, sabiamente, evita travar discussões em torno de política partidária. Por isso, também, tem cativado a presidente e contado com a ajuda indispensável do senador Benedito de Lira, do PP. Quanto aos outros dois, Fernando Collor e Renan Calheiros, parece que o relacionamento com o Palácio do Planalto não vem a ser dos melhores. A ausência dos dois, sob a alegação de uma viagem a Europa, não tem convencido os políticos locais, nem tampouco a assessoria da presidente, em Brasília.
Mesmo assim, esta é a hora do governador Téo Vilela pedir um pouco mais com seu jeito manhoso, para ver se toca o coração de Dilma. O que é quase certo que vai acontecer.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos