Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Delegado vai à luta por vaga na ALE

Rubem Natário (2º à dir) disputa uma vaga na ALE em outubro
Rubem Natário (2º à dir) disputa uma vaga na ALE em outubro

Diretor da Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol) – está no quarto mandato como presidente do Conselho Fiscal -, o delegado Rubem Natário, decidiu ir à luta nas eleições deste ano e disputar um mandato de deputado estadual pelo PMN. Com 21 anos de atuação policial, Rubem Natário já passou por diversas delegacias no interior do Estado, como Palmeira dos Índios, Penedo, Viçosa, entre outras, e diz que decidiu entrar na briga por ‘entender a importância de tanto a entidade quanto a categoria ter um representante na Assembleia Legislativa’.

A categoria já teve diversos candidatos nas eleições em Alagoas, sendo o delegado Francisco Tenório, eleito deputado estadual por três mandatos e agora no primeiro de deputado federal. Dessa forma, a Adepol pretende trabalhar para garantir a presença de um de seus integrantes no plenário da ALE e o nome escolhido foi o de Rubem Natário, apesar de alguns outros delegados também estarem candidatos em outubro. Segundo o presidente da Adepol, Antonio Carlos Lessa, o delegado Rubem Natário tem um papel importante na luta em prol de melhorias para a categoria, e foi um dos integrantes da comissao que elaborou o projeto de lei que resultou na criação da Lei Orgânica e da criação da Polícia Civil em Alagoas, em 2003.

"Nossa luta tem sido permanente em prol de melhorias para a categoria, mas pretendo também na Assembleia desenvolver projetos voltados para oferecer uma melhor segurança aos alagoanos, criando propostas para combater a violência e o uso de drogas, principalmente nas escolas", afirma Rubem Natário, que fará sua estreia na disputa por um mandato político nas eleições deste ano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos