Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Eleição na OAB: TJ define nome na 6ª

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Fernandes de Hollanda Ferreira, assim explicou o procedimento, no TJ, para a escolha do futuro desembargador, depois da eleição na OAB, realizada ontem: encaminhada a lista sêxtupla, o tribunal fará uma sessão extraordinária na sexta-feira para escolher os três nomes da ordem, além das quatro vagas, preenchidas por juizes, pelos critérios de antiguidade e merecimento.
Segundo Hollanda, no caso da OAB, a eleição será em voto aberto, ou seja: cada desembargador fala sobre seu candidato e explica o porquê de seu voto.
São seis nomes, na ordem dos mais votados pela ordem: Tutmés Airan, Marcelo Teixeira, Adelmo Cabral, Eloína Braz, Cláudio Vieira e Severino José da Silva. "É como se fosse uma nova eleição. A gente, assim, escolhe três nomes", afirmou o presidente.
Oficialmente, a comissão eleitoral da ordem ainda não havia encaminhado, até o final da manhã, a lista com os seis nomes mais votados para ocupar a cadeira de desembargador do TJ.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos