Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Festival Maionese acontece neste final semana no Rex Bar e Kfofo

22554924_1520821901365589_2176341241126124492_n

O melhor da música independente está de volta na décima edição do Festival Maionese que acontece neste sábado no Rex Bar e no Kfofo, no bairro do Jaraguá, com dois palcos dedicados a arte a partir das 16h.

O Maionese aconteceu de forma ininterrupta de 2005 à 2013, sempre aliando diferentes linguagens artísticas mas com um foco maior para a música, principalmente a alternativa. Os ingressos você adquire clicando aqui.
O line up oficial do Festival Maionese X:Hateen (SP), Wado (AL/Mcz), Vivendo do Ócio (BA), Mopho (AL/Mcz), Macaco Bong (MT), Karne Krua (SE), Autopse (AL/Mcz), Kalouv (PE), Amandinho (AL/PE), Capona (AL/Arapiraca), Família 33 (AL/Mcz), Raiva (AL/Mcz), Pormenores (AL/Murici), Katty Winne (AL/Mcz), Quiçaça (AL/Arapiraca) e Yo Soy Tono (AL/ Mcz).

O Festival Maionese é uma realização do Coletivo Popfuzz e foi contemplado no Edital Eris Maximiano de Artes.

Veja Mais

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *