Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Marcos Ferreira lembra Luiz Carlos Maranhão

Alagoas24horasMarcos Ferreira destaca papel de Luiz Carlos Maranhão

Marcos Ferreira destaca papel de Luiz Carlos Maranhão

O deputado Marcos Ferreira (PSDB) usou a tribuna da Casa na sessão ordinária desta terça-feira, 25, para prestar solidariedade e votos de pesar à família do empresário Luiz Carlos Maranhão, que morreu no último domingo, 23, vítima de um câncer nos rins e de um AVC (acidente vascular cerebral).

Maranhão tinha 70 anos, era engenheiro eletricista e comandava o grupo Santo Antonio, composto pela Central Açucareira Santo Antonio, em São Luiz do Quitunde, e filial Usina Camaragibe, em Matriz do Camaragibe. “Na sessão desta quarta-feira estarei apresentando um voto de pesar à família desse empresário que tanto contribuiu para o progresso do nosso Estado”, informou Ferreira. O deputado Sérgio Toledo (PDT) se solidarizou com o colega e disse fazer questão de subscrever o documento.

A deputada Flávia Cavalcante (PMDB) também lamentou o falecimento do empresário Luiz Carlos Maranhão. “Ele era um homem de sorriso fácil e foi um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento da região Norte do Estado”, declarou.

Peso do botijão de gás em debate na Câmara

O deputado federal Carlos Alberto Canuto (PSC) é o relator do projeto de lei que obriga os revendedores de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), conhecido como gás de cozinha, no ato da venda, pesar o botijão recebido para conceder ao consumidor desconto equivalente ao líquido residual do produto. A proposta é do deputado federal José Carlos Machado (DEM-SE). Canuto concedeu parecer favorável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos