Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O que esperar de “Elis – O Filme”…

central-da-mpb-elis-regina-o-filme-andreia-horta-foto-oficial-divulgaçao-10-610x347Nesta quarta-feira (19) foi lançado o trailer oficial de “Elis-O Filme”, estrelado pela atriz Andreia Horta. Como sou fã da cantora, não poderia deixar de comentar aqui no blog as primeiras impressões. Pesquisando sobre a crítica que já assistiu ao longa, a narrativa traz uma nova visão da vida da gaúcha que deu novo rumo a música brasileira.

Quando assisti o trailer, me perguntei: Cadê a Elis explosiva? A arrebatadora? A intensa? Foi então que resolvi fazer um histórico das vezes que sua vida foi retratada na televisão, e constatei que essas características são as principais exploradas pelos diretores e roteiristas. Mas desta vez é diferente.

O filme de Hugo Prata parece que irá trazer uma Elis a qual todos aprenderam a gostar, aquela que respirava música e transmitia essa paixão. Provavelmente o lado forte da personalidade dela será explorada, mas não me parece que a intenção é essa, mas a de explorar a Elis mulher, a mesma que vimos na sua entrevista na estreia da TV Mulher com Marília Gabriela.

Parabéns a Andreia Horta. Nas primeiras cenas fiquei desconfiado, mas ao longo dos 2 minutos do trailer a caracterização vai se tornando concreta e quando ela sorrir, parece que estamos vendo a Elis em nossa frente novamente, e desta vez em HD.

Bom, resta apenas esperar o longa chegar aos cinemas. Segue abaixo o trailer…

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos