Blog

Luis Vilar

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

PMN libera Ferro para Collor

O PMN – que já teve uma das maiores bancadas da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas – ainda não sabe que rumo tomar nas eleições deste ano. Durante os últimos quatro anos, o partido perdeu os principais nomes (em termos de densidade eleitoral) de sua legenda. Grande parte hoje se encontra em ninho tucano, como é o caso de Marcos Ferreira (PSDB) e Nelito Gomes de Barros (PSDB).

Há uma tendência, já confirmada pelo presidente da Câmara Municipal, Dudu Holanda (PMN), que o partido demonstre apoio a reeleição de Teotonio Vilela Filho (PSDB). Mas, o presidente estadual da legenda Francisco Tenório avisa que ainda vai conversar com Ronaldo Lessa (PDT) e o senador Fernando Collor de Mello (PTB), que também disputam o Governo do Estado de Alagoas.

Porém, Tenório nega que a legenda tenha collorido. Uma coisa é certa dentro do PMN, o deputado estadual Cícero Ferro – um dos cabos eleitorais mais ferrenhos de Fernando Collor – está liberado para votar e apoiar o senador petebista. Ferro é um dos poucos parlamentares que se manteve “fiel” ao PMN. Porém, sua ligação histórica com Collor foi o suficiente para que ele fosse liberado, antes mesmo da decisão oficial do partido.

O PMN – que não lança nenhum candidato na majoritária – deve ainda anunciar apoio aos senadores.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos