Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Porto Calvo: Antonio Carlos e Juvenal Veiga iniciam campanha na Manganzala

 Antonio Carlos e Juvenal Veiga iniciam campanha em Porto Calvo na Manganzala
Antonio Carlos e Juvenal Veiga iniciam campanha em Porto Calvo na Manganzala

O político deve ir onde o povo está e os primeiros passos de Antonio Carlos (PMN) como candidato a prefeito de Porto Calvo foi no bairro da Manganzala. Ao lado de seu candidato a vice-prefeito, Juvenal Veiga (PSD), o ex-prefeito sentiu o calor e o carinho do povo humilde da localidade.

A caminhada começou na localidade conhecida como Manganzala Velha, onde lá ele tinha inaugurado ainda nos anos 1980, um matadouro público que iniciou o povoamento da região. De casa em casa, de mão em mão, Antonio Carlos e Juvenal Veiga conversavam com os moradores e sentiram deles o desejo de mudança.

O candidato a prefeito sempre atento as queixas dos moradores que reclamavam da falta de emprego para os jovens mostrou que é possível melhorar a oferta de emprego local. E como ex-prefeito de Porto Calvo, Antonio Carlos confirmou que através de parcerias é possível dar melhores dias as mães e filhos da Manganzala. Juvenal Veiga corroborou a ideia.

“Junto com seu apoio e dos moradores vou trazer cursos como Pronatec, Senai e Senac para ajudar na formação profissional dos jovens”, ressaltou Antonio Carlos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos