Blog

Blog do Valderi

Valderi Melo

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Tenório defende as PEC’s 300 e 308 em convenção

Foto: AssessoriaDeputado Francisco Tenório na convenção do PMN

Deputado Francisco Tenório na convenção do PMN

Durante a convenção nacional do PMN, realizada neste fim de semana em São Paulo, o deputado Francisco Tenório (AL) defendeu as PEC’s 300 e 308, e a necessidade de realizar a votação nesta terça-feira, 15, conforme acordado com o governo. Tenório lembrou que representantes dos policiais aceitaram a retirada do piso salarial do texto do projeto, para que a PEC fosse votada. E ainda assim não entrou na pauta do plenário. “Estarei em Brasília para estar vigilante em relação a PEC 300, pois sou um dos seus defensores. É preciso criar um fundo que garanta o piso, até que os estados consigam pagar essa complementação”, concluiu o deputado.

Sobre a PEC 308, que cria a polícia penal, Chico Tenório falou que “é importantíssimo a valorização dos funcionários da área penal, pois eles desempenham o papel de transformador, trabalhando na recuperação dos presos”, defendeu o deputado. Francisco Tenório também falou do crescimento do partido no âmbito nacional. Segundo ele “faltou pouco para alcançar um milhão de votos, e nesta eleição devemos trabalhar para ultrapassar essa marca”. Comentou sobre a importância de uma cadeira no senado, a qual o deputado Sérgio Petecão irá concorrer pelo estado do Acre, “e com grande chance de ser o senador mais votado do estado”, comentou o deputado. Tenório parabenizou o trabalho do deputado Sergio Petecão e disse que acredita em seu mandato como senador pelo Acre.

Finalizou, falando sobre o trabalho dos deputados do PMN na Câmara Federal, e da necessidade do crescimento da bancada do partido, com o “intuito de ampliar o trabalho do PMN na Câmara dos Deputados”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos