Inscrições para edital da Rede de Pontos de Cultura são prorrogadas

Fmacfmac

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), informa que as inscrições para o edital destinado à implantação da Rede Municipal de Pontos de Cultura foram prorrogadas até o dia 13 de novembro. A prorrogação foi publicada na edição desta segunda-feira (30) do Diário Oficial do Município (DOM).

De acordo com coordenador de Políticas Culturais da Fundação, Amaurício de Jesus, o adiamento do prazo para apresentação de propostas foi solicitado pela comunidade cultural, para que os grupos interessados tenham mais tempo para elaborar seus projetos e organizar a documentação necessária.

“Decidimos estender o prazo diante da complexidade do edital e das dificuldades relatadas pelos grupos culturais que nos procuraram. Com a prorrogação, a comunidade cultural terá mais duas semanas para cumprir com as exigências”, disse.

As inscrições devem ser feitas na sede da Fundação, que fica localizada na Avenida da Paz, no Jaraguá. O atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Confira aqui o edital e seus anexos.

Fonte: Ascom / Fmac

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos