Complexo Cultural Teatro Deodoro lança edital para selecionar exposição na galeria de arte

Inscrições vão até 25/01

DivulgaçãoComplexo Cultural Teatro Deodoro

Complexo Cultural Teatro Deodoro

Os artistas locais têm uma excelente oportunidade para expor seus trabalhos. O Complexo Cultural Teatro Deodoro abriu edital para selecionar uma exposição individual ou coletiva, que vai ocupar a galeria de arte do espaço no período de 15/03 a 15/05/2018. As inscrições vão até 25/01 e devem ser feitas por correspondência. A lista com todos os documentos exigidos no edital estão disponíveis pelo link: http://www.diteal.al.gov.br/selecao-de-projeto-de-artes-visuais-para-exposicao-no-complexo-cultural-0032017/.

Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas que apresentem projeto de exposição compatível com a galeria nas categorias: criação digital, desenho, design, escultura, fotografia, grafite, gravura, objetos, pintura, poesia visual, vídeo arte, colagem, instalação, performance, body art, projetos de arte integrada, entre outras manifestações híbridas ou não reconhecidamente relacionadas às artes visuais. Uma equipe formada por funcionários da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas, Diteal, irá avaliar os trabalhos inscritos, obedecendo aos critérios estabelecidos no edital. O artista ou grupo escolhido vai receber uma premiação de dez mil reais pelo projeto selecionado.

DivulgaçãoComplexo Cultural Teatro Deodoro

Complexo Cultural Teatro Deodoro

O resultado será divulgado no dia 02/02 no site da Diteal, www.diteal.al.gov.br, e no Diário Oficial do Estado, DOE. Após essa publicação, é aberto o período de recursos, que dura cinco dias e pode ser feito pelo e-mail: dacdeodoro@gmail.com conforme modelo de formulário disponível no site da Diteal. O resultado final sai no dia 19/02 também no endereço eletrônico da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas e no Diário Oficial do Estado.

“O edital é uma oportunidade importante para os artistas que querem apresentar seus trabalhos e enriquecer o currículo. A galeria do Complexo Cultural Teatro Deodoro entrou no circuito artístico da cidade com um calendário intenso de atividades, é um espaço que tem sido uma vitrine da arte local e até nacional. Então, convidamos os artistas para que se inscrevam”, reforça a diretora presidente da Diteal, Sheila Maluf.

DivulgaçãoComplexo Cultural Teatro Deodoro

Complexo Cultural Teatro Deodoro

DivulgaçãoComplexo Cultural Teatro Deodoro

Complexo Cultural Teatro Deodoro

Fonte: Ascom / Diteal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos