Operação contra o tráfico cumpre 25 mandados de prisão em Maceió

Ascom PC/AL

Operação foi desencadeada na região sul da capital

Uma operação contra o tráfico de entorpecentes na capital está sendo realizada desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 24. Agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, juntamente com a Polícia Militar, cumprem 25 mandados de prisão, busca e apreensão no bairro do Vergel do Lago e adjacências.

Até o momento foram presos nove pessoas. Foram presos Willames Cleber dos Santos, conhecido como Nego Lu, Kaliane da Conceição, Juarez da Mota, Anderson Santana dos Santos, Pateta, José Alexsandrino da Silva, Sandrinho, Galveston Wiklyan Galba, Gordo, Cícero Alexandre, conhecido como Xande ou Cueca. Eles teriam ligação com o tráfico de drogas na parte baixa da capital, se expandido para a parte alta.

Além das prisões, as forças de segurança pública encontraram drogas, cuja quantidade não foi especificada à imprensa.  Os presos e os materiais apreendidos estão sendo levados para a DRN, no Complexo de Delegacias no bairro do Bebedouro.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e estão sendo executados sobre a coordenação da DRN, com apoio da Divisão de Investigação e Capturas e Asfixia, da Polícia Civil, e militares do 1º e 4º BPM, Radiopatrulha e Bope.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos