Inscrições para o Forró de Vera seguem até a próxima segunda

Max Monteiro/ Secom Maceió

Forró de Vera.

Os interessados em participar da segunda edição do Forró de Vera têm até a próxima segunda-feira (1º) para apresentar propostas na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), que fica localizada na Avenida da Paz, nº900, Jaraguá. A chamada pública, lançada no último dia 13, irá contemplar 16 bandas ou artistas solo e cada atração selecionada receberá um cachê de R$ 5 mil.

A seleção ocorrerá em duas etapas: Habilitação Jurídico-Fiscal, de caráter eliminatório, e Seleção Conceitual e Técnica, de caráter classificatório e eliminatório. As inscrições acontecerão durante o horário de atendimento ao público da Fundação: das 8h às 14h.

A segunda edição do Forró de Vera acontecerá no Corredor Vera Arruda, que fica localizado na  orla da Jatiúca, durante o mês de outubro. O evento tem como finalidade a valorização da autêntica música nordestina e dos artistas locais que se dedicam aos ritmos da música regional, a exemplo do baião, do xote e do xaxado.

Além de fomentar a música regional, o Forró de Vera fortalece a campanha Maceió Rosa, iniciativa do Município destinada à conscientização da mulher.

Confira aqui o edital e seus anexos.

Fonte: Ascom Fmac

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos