Tem ‘Presepada’ no Quinta no Arena

DivulgaçãoPresepada

Presepada

Uma comédia para toda a família com direção geral de David Farias, o mesmo diretor dos sucessos Gota d’água e O Patinho Feio, “Presepada O Retorno”, como o próprio nome já diz, traz de volta o sucesso de 2009 em que o texto irônico e as marcantes interpretações deram a PRESEPADA críticas favoráveis e um novo olhar à comédia alagoana.

No retorno continuam os quadros Miss Presepada; permanece também Maria do Clichê a novela mexicana alagoana, com direito as péssimas dublagens; Márcia Tocsmith retorna mais desequilibrada ainda. Novos quadros, entre eles Santa Amanda Gurgel protetora dos professores brasileiros, Cidade Aflita-se! O programa nada sensacionalista da TV, entre outras presepadinhas. Com personagens hilários e texto inteligente Presepada o Retorno é um convite ao riso e à reflexão.

Em 2002 alguns estudantes de Artes Cênicas da UFAL, reuniram-se com o propósito de formar um grupo que mantivesse espetáculos originados através de pesquisas e estudos de temas. Em 2005 foi contemplada pelo Programa BNB de Cultura com o espetáculo Sã Consciência Insana. Desde então seus trabalhos vem mostrando consistência, dentro dos propósitos a que foi criada.

Serviço:
Quinta no Arena – VII Edição
Espetáculo “Presepada – o Retorno”
Carapuça Cia. Teatral
Dias 29 de setembro e 06 de outubro de 2011
Horário: 19h
Teatro de Arena Sérgio Cardoso (anexo ao Teatro Deodoro)
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Informações: (82) 3315-5665 / 5656
Realização: Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (DITEAL)

Fonte: Ascom Teatro Deodoro

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos