Funcionário da Caixa Econômica é encontrado no Tabuleiro do Martins

O responsável pelo setor de cobrança da Caixa Econômica Federal (CEF) do Shopping Cidade, Gilberto Alves Torres – e não gerente como a Polícia havia divulgado – foi encontrado agora a pouco no Tabuleiro dos Martins.

Após ser abandonado pelos seqüestradores, cujo número e nomes a polícia ainda não sabe precisar, o funcionário da CEF ligou para o filho, que foi até o local à busca do pai. Depois de ter comunicado a polícia, Gilberto foi levado para a Santa Casa de Misericórdia de Maceió onde está, neste momento, sendo medicado; não por ter sido ferido, mas em decorrência de seu estado traumático.

Segundo informações repassadas à reportagem do ALAGOAS 24 HORAS pelo capitão Walter Ramos, agentes policiais continuam as buscas, uma vez que o veículo do seqüestrado ainda não foi encontrado. “Esperamos que encontremos além do Golf preto de placa MVF 3753, os seqüestradores”, disse o capitão.

Suspeitas

Ainda segundo ele, suspeita-se de que o seqüestro relâmpago, tenha ocorrido não porque Gilberto Alves Torres seja funcionário da CEF, mas, pelo fato do mesmo ser empresário – proprietário de uma panificação localizada na Avenida Dona Constança, no bairro da Jatiúca e, cujo nome a polícia ainda não sabe ao certo.

As investigações ficarão a cargo do 2° Distrito Policial, área em que o seqüestro aconteceu. Neste momento, agentes policiais estão à caça dos seqüestradores e do automóvel de Gilberto Alves Torres, o qual, de acordo com informações de familiares, será levado para a casa de parentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos