Derrota para o ASA derruba técnico do CSA

A diretoria do CSA anunciou, no começo da manhã de hoje, a demissão do técnico azulino Gilberto Pereira e dos jogadores Jéferson e Arivelton.

Gilberto Pereira permaneceu no comando do CSA por apenas 22 dias e nos seis confrontos que realizou à frente do time azulino obteve duas vitórias, um empate e sofreu três derrotas.

Pereira foi o quarto técnico a assumir o comando do CSA e chegou ao Mutange após conquistar o vice-campeonato Paranaense com o Adap.

As demissões ocorreram após a segunda derrota consecutiva do time do Mutange, ontem à noite, em Arapiraca, pela oitava rodada do 2° Turno do Campeonato Alagoano. O CSA perdeu para o ASA por 2 x 0, no Coaracy da Mata Fonseca e ficou fora do grupo dos quatro melhores classificados desta fase.

Segundo o diretor de futebol do CSA, Carlos Alberto Andrade, o auxiliar técnico Ricardo Oliveira assume o comando do time azulino em definitivo e hoje à tarde haverá uma reunião entre o novo técnico e a diretoria para a definição de reforços.

Andrade afirmou que a demissão de Gilberto Pereira aconteceu por o técnico não conseguiu dar um padrão de jogo ao time e sob o seu comando o CSA não convenceu. Quantos aos atletas dispensados, segundo Andrade ela deu-se por deficiência técnica dos atletas.

Rodada do Alagoano

Duas goleadas marcaram a oitava rodada do Alagoano. Em Santana do Ipanema, o Coruripe (3°) bateu o lanterna Ipanema por 4 x 1. Já o Murici surpreendeu o Penedense, em Penedo, e aplicou uma goleada de 4 x 0, nos jogos realizados à tarde.

À noite, o Corinthians Alagoano assumiu a liderança do Alagoano após derrotar o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios por 2 x 0 e chegou aos 14 pontos.

O CSA foi derrotado pelo ASA (2°) no Coaracy da Mata Fonseca, por 2 x 0, e divide a quinta posição da tabela com o CSE, ambos com 11 pontos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos