Morte por engano: jovem é morto por dupla na periferia de União

Tribuna UniãoMarcelo Simplício foi morto a tiros em via pública

Marcelo Simplício foi morto a tiros em via pública

A Polícia Civil de Alagoas, quando voltar às atividades após a greve da categoria, deve instaurar inquérito policial para investigar um assassinato registrado no começo da tarde de ontem (10), no Conjunto Sagrada Família, periferia de União dos Palmares, cidade da zona da mata.

As primeiras informações dão conta que Marcelo Simplício Lima, de 28 anos, transitava pela via pública quando foi abordado por dois elementos que perguntaram se o ele era o Marcelo, ao confirmar o prenome, a vítima teria sido atingida por vários disparos e entrou em óbito no local.

Testemunhas e familiares da vítima disseram não saber a quem atribuir o crime, já que Marcelo teria comportamento ilibado, trabalhando com futebol amador na cidade. Uma informação que ainda será apurada é a de que Marcelo pode ter sido morto por engano, uma vez que na localidade existe uma pessoa com o mesmo nome acusado de envolvimento em vários ilícitos.

Após o crime, os assassinos fugiram em direção à BR 104. O corpo de Marcelo Simplício foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde deverá ser submetido à necropsia nesta quarta e posteriormente liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos