Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Ator, que vive seu primeiro protagonista, em I Love Paraisópolis, conta que não deixa o sucesso subir à cabeça e que tem necessidade de se sentir amado.

Foto: Chico Cerchiaro/Revista COSMOPOLITAN
Foto: Chico Cerchiaro/Revista COSMOPOLITAN

Ator, que vive seu primeiro protagonista, em I Love Paraisópolis, conta que não deixa o sucesso subir à cabeça e que tem necessidade de se sentir amado.

No ar como o romântico e persistente Benjamin, de I Love Paraisópolis, Maurício Destri contou à COSMOPOLITAN de agosto que está muito feliz com seu personagem.

 

“Não tem peso nenhum [ser protagonista], só tem uma felicidade enorme. Não me sinto pressionado, me sinto preparado. O processo todo é insano. (…) Mas essa insanidade traz experiência.”

 

Par romântico de Bruna Marquezine, o ator garante que o affair da dupla não vai além das telas. “O que é meu, é só meu. Sou muito sincero com as minhas coisas. Acho a Bruna f*da. E tudo entre nossos personagens foi tão bem construído, tão sincero, que as pessoas acham que é real. O público quer que essa história aconteça. É bom. O sucesso da novela não é só por isso, mas também por isso.” E é direto quando o assunto é infidelidade. “Traição não cabe numa relação. Traiu, pode seguir sua vida”.

 

E, que apesar do trabalho, está de coração aberto, com uma condição: “Tem que ser companheira. Amor é parar de olhar um pouco pra você e olhar para o outro (…) Eu tenho uma necessidade cruel de me sentir amado, de ouvir ‘Eu te amo’. Não acredito em relação perfeita, mas quando estou em uma quero que seja verdadeira.”

 

Confira a matéria completa na COSMOPOLITAN de agosto, que chegou sexta-feira (31) às bancas.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos