Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

As criações mais famosas do joalheiro baiano Carlos Rodeiro

Carlos Rodeiro - POA

As criações mais famosas do joalheiro baiano Carlos Rodeiro, como as Pulseiras do Bonfim, o Sagrado Coração e as peças da Coleção Búzios, serão apresentadas em Porto Alegre (RS), no dia 25 de outubro (quarta-feira), das 10h às 20h, na loja Twin Set Glamour. O encontro reunirá convidadas durante todo o dia, que poderão conhecer as joias assinadas pelo baiano.

 

Conhecido por transformar em joias, ícones da fé popular da Bahia, como símbolos do candomblé e do catolicismo, Carlos Rodeiro tem como principal inspiração a mulher brasileira, com toda sua feminilidade. Os museus brasileiros e internacionais são suas fontes de inspirações constantes.

 

Elton John, Gisele Bündchen, Naomi Campbell, David Beckham, Regina Casé, Hebe Camargo, Gal Costa, Nizan Guanaes, Ivete Sangalo, Ildi Silva, Luciano Huck, Preta Gil, Xuxa, são algumas das personalidades que já usaram as joias de Carlos Rodeiro.

 

Tido como uma referência em todo o Brasil, integrando as listas dos melhores joalheiros do país, Rodeiro foi o responsável por fazer a joalheria andar junto com a moda, e ensinou as mulheres a usarem joias maiores, como as pencas de patuás, que se tornaram um sucesso em todo o Brasil.

Total Comunicação

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos