Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Maceió Marechais arranca empate inédito em Sergipe e conquista Velho Chico Bowl

Milton Rodrigues / Alagoas 24 Horas / ArquivoMarechais

Milton Rodrigues / Alagoas 24 Horas

Os alagoanos do Maceió Marechais conquistaram no último sábado (28), o bicampeonato do Velho Chico Bowl, disputado contra o Sergipe Redentores, em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe.

Tido como o maior rival dos alagoanos, o jogo foi de um destaque exemplar para as duas linhas defensivas, sendo a alagoana coordenada pelo técnico Defensivo Deivid Carneiro, e que não permitiu nenhum único ponto.

Assim, com o inédito placar de 0 a 0, os Marechais conquistaram o título ao somar o bom resultado feito no primeiro jogo em Maceió (21 a 7) e levou o troféu do clássico.

Veja a nota dos Marechais sobre a vitória:

DivulgaçãoTroféu da disputa

Troféu da disputa

Tendo apenas 28 atletas e muitos desfalques, os Marechais tiveram que jogar com muita garra para segurar a forte equipe do Redentores, que estava com sua equipe completa, e mostrou uma grande melhora desde o ultimo jogo em Maceió.

O que eles não contavam era com uma tarde inspirada do setor defensivo dos alagoanos, com uma defesa bem postada, comandada pelo Coordenador Defensivo Deivid Carneiro, o tricolor alagoano conseguiu segurar o zero no placar, que por muitas vezes esteve perto de ser tirado.

O Ataque alagoano não conseguiu impor seu jogo aéreo dessa vez, sem seus principais recebedores, o jeito foi optar pelo jogo terrestre que teve seus altos e baixos. Com uma defesa mais bem postada do time Sergipano, acabou dificultando de vez para os Marechais.

O Tricolor Alagoano volta a campo dia 04.06, irá pegar a estrada com destino a cidade de Recife-PE para enfrentar a forte equipe do Recife Pirates, no Estádio dos Aflitos. Esse é o ultimo amistoso preparatório da equipe, que só entrará em campo novamente dia 16.07, pela primeira partida válida da Liga Nordeste de Futebol Americano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos