Blog

Tio Sam Esportes Clube

O seu passaporte esportivo para as principais ligas norte-americanas (NFL, NHL, NBA e MLB). O blog traz resumos, análises, além de notícias locais e regionais sobre futebol americano, basquete, hóquei e beisebol. Criado pelo jornalista Milton Rodrigues, repórter do Alagoas 24 Horas. Acompanhe no Facebook

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Neto de Bob Marley é contratado pelo Washington Redskins da NFL

DivulgaçãoNico Marley

Seguindo a paixão do avô pelos esportes, o neto da lenda do reggae Bob Marley, Nico Marley, de 21 anos, foi anunciado como a nova contratação do Washington Redskins para a posição de linebacker.

Diferentemente do avô, Nico não é jamaicano – ele nasceu na Flórida – e nem participou do último Draft da NFL, considerado um dos melhores no quesito atletas de linha defensiva. Entre os jogadores de linha ofensiva, só Garret Bolles saiu entre os 30 primeiros e ainda teve a escolha, pelo Denver Broncos, questionada por parte da torcida.

Apesar de não ter um físico avantajado, que é um dos requisitos da posição, Nico conta com a velocidade e uma força de impacto nos bloqueios. Os linebackers possuem mais liberdade de movimento na linha defensiva e podem realizar diversos tipos de marcação. A leitura das jogadas adversárias e as interceptações também chamaram a atenção dos diretores dos Redskins.

O atleta foi formado na Universidade de Tulane e negociado como agente livre. Por lá, Nico Marley detém o recorde histórico de tackles em jardas perdidas (50,5).

Veja Nico Marley em ação!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos