Blog

Bispo Filho

Bispo Filho é Administrador de Empresas e Estudante de Jornalismo.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

O Instituto Drogas Nunca promoverá o evento NETWORKING EM DEPENDÊNCIA QUÍMICA

O uso de substâncias entorpecentes compreende hoje um desafio para a comunidade mundial, sendo um problema de natureza pessoal, implicando diretamente ao indivíduo que a utiliza e social, promovendo impacto sobre a sociedade através das diversas consequências impostas para a comunidade, sejam estas no âmbito de segurança, saúde pública e estruturação social (WHO, 2000).

Cerca de 5,6% da população adulta do mundo (entre 15 e 64 anos), com cerca de 275 milhões de pessoas de acordo com o Relatório Mundial sobre Drogas (UNODC, 2018).

O Instituto Drogas Nunca trás a ideia de realizar o maior evento de Dependência Química de Alagoas o NETWORKING EM DEPENDÊNCIA QUÍMICA, com entrega de certificado de 20h, onde adesão será 02 kg de alimento não perecível que será entregue junto a FAT- Faculdade de Tecnologia de Alagoas nas comunidade acolhedora de Maceió.

O evento trás como referência uma rede de conhecimento a respeito da diversidade da dependência química, com isso convidamos vocês para adquirir esses conhecimentos, por meio dos profissionais voluntários do instituto Drogas Nunca propõe uma ilustrada palestra .

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos