Motociclista morre e mulher segue grave após atropelamento no Trapiche

Reprodução1

Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outras três em estado grave em um dos trechos da Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

A colisão registrada na noite deste domingo, 29, ocorreu após um motociclista atropelar pelo menos dois ciclistas. As primeiras informações davam conta que eram cinco ciclistas atropelados, mas a assessoria do Hospital Geral do Estado confirmou dois nomes.

A motocicleta, cuja características e placa não foram informadas, era conduzida por Thiago Pádua que não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro. Na garupa, estava sua esposa Camila Limeira Agra, 30 anos, que foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o HGE.

FacebookThiago morreu e Camila segue internada em estado grave

Thiago morreu e Camila segue internada em estado grave

A assessoria informou que Camila sofreu trauma cranioencefálico e está na área vermelha em estado grave, entubada e sedada.

Ainda de acordo com a assessoria do HGE, outras duas pessoas deram entrada no hospital envolvidas na mesma ocorrência. Foi registrado a entrada de Maikow Deivisson Gouveia dos Santos, 21 anos, e um adolescente de apenas 17 anos.

Segundo a assessoria, Maikow deu entrada com fratura exposta no cotovelo e antebraço esquerdo, ele está na RPA após ser submetido a cirurgia em estado estável. Já o adolescente está na área vermelha, com TCE leve e está estável.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento do socorro de uma das vítimas onde um militar do Bope tenta reanimar com massagem cardíaca.

Nas redes sociais, a vítima fatal, Thiago Pádua demonstrava sua paixão por motocicleta e velocidade com várias fotos de motocicletas e das postagens onde aparece uma moto em movimento “minha paixão”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos