Acidente em Cruz das Almas deixa mulher presa às ferragens

Arthur Pessoa/CortesiaWhatsApp Image 2017-02-07 at 12.22.12

Um acidente automobilístico deixou uma pessoa presa às ferragens na manhã desta terça, 7, em um trecho da Rua Padre Luiz Américo Galvão, em Cruz das Almas. A condutora do Siena de cor prata e placa JHG 5867/AL ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada por equipes do Corpo de Bombeiros.

A colisão envolveu além do veículo de passeio um ônibus da empresa Veleiro. Não há registro de passageiros feridos. As responsabilidades sobre o acidente só serão determinadas após o laudo da perícia. Agentes da SMTT também se encontram no local para tentar disciplinar o trânsito, que está lento.

A vítima, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado. Não há informações sobre seu quadro clínico.

Após o acidente, moradores da localidade bloquearam as vias em protesto à sinalização do local, considerada ineficiente por eles. Segundo relatos, este seria o quarto acidente grave registrado em menos de um mês na região. Os manifestantes exigem a instalação de redutores de velocidade e a presença de agentes de trânsito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos