Inês Brasil será atração de evento em Maceió

DivulgaçãoInês Brasil será atração de evento em Maceió

Inês Brasil será atração de evento em MaceióInspi

Inspirado em um dos contos mais populares do mundo, “As Mil e Uma Noites”, a quarta edição do Hala Safadão promete levar aos maceioenses o clima do deserto, neste sábado (10), no Orákulo, a partir das 23h. Desta vez o evento traz Inês Brasil como principal atração.

Esta é a quarta edição do evento que a cada realização traz um tema diferente para que o público além de curtir músicas de diversos ritmos durante toda noite, possa desfrutar de um ambiente pensado especialmente para a festa. A produtora responsável tem chamado atenção nas redes sociais e ganhando a confiança do baladeiros por surpreender na elaboração da decoração e se depender deles dessa vez não será diferente pois prometem que irão transformar a casa de eventos num verdadeiro palácio árabe.

Seis DJ’s irão agitar a pista, dentre eles Luk Lisboa, Bang Eis e Túlio Evaristo, mas quem comandará a noite é Inês Brasil, que irá se apresentar e é sem dúvidas a atração mais esperada pelo público jovem que considera a cantora como um mito por conta das polêmicas que ela vem causando na mídia ao longo da carreira. Inês ficou conhecida após divulgar seu vídeo de inscrição para um reality show brasileiro, mas apesar de não ter participado do programa é sem sombra de dúvidas mais famosa do que muitos que já entraram na casa mais vigiada do Brasil. Os hits Make Love e Undererê com certeza fazem parte do repertório do show dela e será o épice da noite.

Uma área vip foi idealizada para esta edição, porém todos os ingressos já foram esgotados. Restando somente o ingresso comum que varia de 30 a 40 reais. Podendo ser adquiridos através do site sympla e no Viva Alagoas (Maceió Shopping). Lembrando que o evento é proibido para menores de 18 anos e será exigido a apresentação de documento com foto na entrada. Os aniversariantes do dia 9, 10 e 11 de junho não pagam ingresso, basta enviar nome completo e RG para a produtora até uma semana antes do evento e em apoio a cultura drag, as dragsqueens não pagam entrada.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos