Prefeito Rui Palmeira vistoria obras no bairro do Prado

Secom MaceióRui Palmeira vistoria a recuperação de vias no entorno da Praça da Faculdade.

Rui Palmeira vistoria a recuperação de vias no entorno da Praça da Faculdade.

O prefeito Rui Palmeira e o secretário municipal de Infraestrutura, Ib Brêda,  vistoriaram, na manhã desta terça-feira (18), as obras de recuperação de vias, no entorno da Praça Afrânio Jorge, mais conhecida como Praça da Faculdade, no Prado. A região está recebendo também melhorias na iluminação e limpeza.

Para o gestor, revitalizar áreas de convívio social e lazer tem sido uma marca da sua gestão. “É importantíssimo estruturar o entorno de locais como a Praça da Faculdade para que todos tenham acesso ao local, principalmente nessa época da quadra chuvosa, que tem afastado as pessoas dos espaços públicos”, afirmou Rui.

Sobre os serviços realizados, o prefeito destacou a celeridade das equipes em reestruturar as vias danificadas pelas chuvas. “Quando o tempo permite estamos nas ruas, em dias como hoje temos 12 equipes espalhadas pela cidade trabalhando para minimizar os efeitos das chuvas na nossa malha asfáltica. Desde o início dos serviços em maio, já foram usadas 3.400 toneladas de massa asfáltica e quase R$ 1 milhão em recursos próprios na recuperação de vias de Maceió”, disse Rui.

Secom MaceióTrabalhos estão sendo executados pela Seminfra

Trabalhos estão sendo executados pela Seminfra

“Os trabalhos de recuperação de vias só poderão ser feitos de forma definitiva em setembro, quando a quadra chuvosa terá terminado, temos muitas ruas e avenidas com asfalto antigo, que precisa ser removido para em seguida ser implantada uma nova malha asfáltica”, explicou Ib Brêda, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos