Prefeito vistoria trabalho de recuperação de vias no Benedito Bentes

Secom MaceióRui Palmeira vistoria a recuperação de vias no Benedito Bentes

Rui Palmeira vistoria a recuperação de vias no Benedito Bentes

O prefeito Rui Palmeira vistoriou, na noite dessa quinta-feira (31), as obras de recuperação do pavimento no entorno da Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes, parte alta da cidade. O serviço foi executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) durante a noite.

“Do início do ano para cá foram mais de nove mil toneladas de asfalto investidos na recuperação de vias. É claro que a chuva esta se alongando, o que dificulta a execução do serviço, mas hoje graças a Deus o clima deu uma trégua e seguimos trabalhando. Diariamente várias equipes vão às ruas de Maceió para fazer não só o tapa buraco, mas novos pontos de drenagem e a desobstrução de galerias”, destacou Rui Palmeira.

Além da recuperação da malha asfáltica, outra equipe da Seminfra trabalhou na via principal do conjunto Moacir Andrade. “Desde o final de maio, após as fortes chuvas, o governo municipal já investiu aproximadamente R$ 2,5 milhões em ações de recuperação de vias”, disse o secretário de Infraestrutura, Ib Brêda.

A recuperação da malha viária foi priorizada pela Prefeitura para minimizar os danos decorrentes desta quadra chuvosa. Ao todo, já foram utilizadas mais de 9.000 toneladas de asfalto para recuperar vias nas partes alta e baixa da cidade. Diariamente, quando o tempo permite, pelo menos 10 caçambas carregadas de asfalto saem para atender as demandas que chegam todos os dias.

Para solicitar o serviço de recuperação de pavimento, basta entrar em contato com a Seminfra pelo telefone 3315-5007 e 3315-5008. Para dar celeridade ao atendimento, é importante que o solicitante informe com precisão o local que necessita de intervenção, como o nome da rua, o bairro e um ponto de referência.

Fonte: Secom Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos