Família de jogador de basquete vai ao IML tentar reconhecer ossada

Arquivo PessoalAlysson Rodrigo Santos da Silva

Alysson Rodrigo Santos da Silva

Os Familiares do jogador de basquete Alysson Rodrigo, desaparecido desde o dia 18 de dezembro de 2017, foram até a sede do Instituto de Medicina Legal (IML) nesta terça-feira, 9, para tentar reconhecer a ossada encontrada na zona rural do município de Marechal Deodoro. A Polícia suspeitou que se tratava de Alysson por causa de uma camiseta da Federação Alagoana de Basquete (FAB), encontrada pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC) ao lado do corpo.

O tio da vítima, Gilson Santos, disse em entrevista à imprensa que a família não tem dúvida de que os restos mortais sejam do rapaz. A expectativa é que tão logo seja confirmada a identificação para que haja o sepultamento. O tio também disse que de alguma forma os familiares estavam se preparando para este tipo de notícia. No entanto, quando questionado sobre as motivações para o crime, o tio não soube a quem atribuir.

Real Deodorense / Cortesiacamisa23421

Entenda o caso:

O estudante de administração e marketing estava desaparecido desde o 16 de dezembro de 2017, após voltar de um jogo de basquete com um amigo. O rapaz teria sido raptado por dois homens encapuzados enquanto transitava pela Praça da Faculdade, no bairro do Prado.

De acordo com uma amiga do rapaz, os suspeitos estavam armados e teriam se identificados como “policiais”, apesar de não estarem uniformizados e nem utilizarem um carro plotado. Com isso, a dupla abordou a vítima e a coagiu a entrar em um veículo, uma Saveiro.

Veja cobertura do caso:

Ossada achada em Marechal Deodoro pode ser de jogador de basquete desaparecido

Estudante é supostamente raptado por homens encapuzados na Praça da Faculdade

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos