Divulgada imagem de suposto veículo usado no sequestro de jogador de basquete

Foto cedida pela PolíciaSaveiro possivelmente usada no sequestro

Saveiro possivelmente usada no sequestro

A imagem do veículo modelo Saveiro, possivelmente utilizado no sequestro ao jogador de Basquete, Alysson Rodrigo, em dezembro do ano passado, foi divulgada nesta terça-feira, 16. Uma fonte da Polícia Civil, informou ao Alagoas24Horas que no dia do sequestro o carro passou várias vezes em frente ao pavilhão de basquete.

Depois que a vítima deixou o local, o veículo a seguiu e os ocupantes a sequestraram na Praça da Faculdade, conforme informações anteriormente divulgadas por este site. 

Testemunhas teriam visto o momento em que o rapaz teria sido abordado por duas pessoas e colocado no Saveiro de cor branca, e placa não anotada. A Polícia pede que quem tiver informações sobre os responsáveis pelo sequestro de Alysson entre em contato com a Polícia, através do fone: 181.

Restos Mortais

No início deste mês, agentes da Delegacia de Marechal Deodoro e Militares da 5ª Cia Independente encontraram uma ossada, na Zona Rural, que a família reconhece como sendo de Alysson. Ao lado dos restos mortais a Polícia encontrou uma camisa da Federação Alagoana de Basquete (FAB), que estaria dentro de sua mochila no dia em que foi sequestrado.

Apesar de a família reconhecer objetos da vítima, o Instituto de Medicina Legal (IML) só poderá confirmar que se trata do estudante de marketing após a realização de exame de DNA.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos