Empresário é preso por comprar materiais furtados de empresa de telefonia

Ascom PCALflagrante

O empresário, Iago Lima Martins, de 26 anos, foi preso, nesta quinta-feira, 27, por policiais civis do Grupo de Investigação da Delegacia Geral da Polícia Civil (GIDG), acusado de receptação de materiais furtados de uma empresa de telefonia, na cidade de Arapiraca, agreste alagoano.

Conforme dados policiais, há dois meses, os agentes policiais investigam furtos de materiais de empresas de telefonia em todo o estado. Durante a averiguação dos fatos, a PC constatou que o acusado comprava os equipamentos furtados de um funcionário terceirizado de uma empresa de telefonia e utilizava em seu estabelecimento comercial.

Em uma filmagem, captada por sistemas de câmeras de segurança, mostra este funcionário terceirizado, já identificado, em um furto ocorrido no último dia 25 de abril. A ação criminosa gerou um prejuízo de R$10.433,52  para a empresa.

Hoje, Iago Lima foi preso dentro de sua empresa, na Rua Manoel Lúcio, bairro Cacimbas. Lá, os policiais encontraram 22 equipamentos gb1cs, um rack (armário) Hauai, dois chasis mídia Asga, dois add Datacom, dois pares de suporte de Add, quatro roteadores da marca Cisco, um roteador da marca Haum Cx600, dentre outros materiais furtados, como cabos e fios telefônicos. Os objetos apreendidos foram devolvidos a empresa de telefonia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos