Lar São Domingos inaugura novos espaços de atendimento a população

DivulgaçãoLar São Domingos

Lar São Domingos

Para atender melhor a população, o Lar São Domingos irá inaugurar o Espaço Pitágoras  nesta proxima terça-feira, dia 31 de julho. Nesta mesma ocasião, haverá uma homenagem com afixação de placa para o Dr. Cleber Costa por apoiar a instituição na luta por suas causas.

Com mais de duas décadas anos de atendimento a crianças carentes dos bairros, atualmente o Lar São Domingos, atende jovens com idade entre 06 a 17 anos, oriundos dos bairros de Jacintinho e Cruz das Almas – mais especificamente das grotas do Cigano, do Rafael, do Arroz, Aldeia do Índio, Novo Horizonte e Morro do Ari. A instituição presta serviços a mais 250 famílias, atingindo diretamente mais de 1 mil pessoas.

No fim de 2016 a verba de subvenção para o Lar São Domingos foi aprovada através do convênio no 076/2016, publicado no Diário Oficial de Maceío (DOM) no dia 28 de dezembro. E, na terça-feira, dia 31 de julho as novas instalações construídas com esta verba serão inauguradas. Os novos auditórios são o Espaço Pitágoras e já estão prontos para uso.

As verbas de subvenção social são destinadas pela prefeitura à instituições que prestam serviços de assistência social nas áreas médica, educacional ou cultural e não visam fins lucrativos. Para isto é necessário ter projetos ativos e que tenham transparência em suas atividades.

Fonte: Lar São Domingos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos