Ações Culturais: inscrições podem ser feitas até esta sexta

Pei Fon/ Secom Maceió

Cortejo do Giro dos Folguedos na orla marítima de Maceió

Os interessados em participar do edital destinado ao projeto Ações Culturais para a Cidade de Maceió têm até esta sexta-feira (17) para apresentar proposta na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), localizada na Avenida da Paz, nº 900, Jaraguá. As inscrições podem ser efetuadas das 8h às 14h.

A chamada pública irá selecionar 15 grupos culturais inseridos nas categorias música, folguedos, hip hop, teatro e circo para uma apresentação artística a ser realizada na Grota da Alegria, localizada no Benedito Bentes, e quatro grupos de dança que participarão de outros eventos culturais promovidos pela Fundação.

A seleção dos grupos acontecerá em duas etapas: jurídico-fiscal, que terá caráter eliminatório, e conceitual e técnica, que será classificatória e eliminatória. Ao todo, o projeto irá destinar nesta etapa R$ 21 mil.

O Ações Culturais para a Cidade de Maceió é um convênio firmado entre a Prefeitura de Maceió e o Ministério da Cultura. A iniciativa tem como objetivo principal disseminar a agenda cultural da capital alagoana.

Confira aqui o edital e os anexos.

Fonte: Ascom Fmac

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *