Estudante de 19 anos morre após sofrer mau súbito durante treino de handebol

Reprodução / Facebook

João Vitor Cardoso

Um estudante de 19 anos morreu na noite desta terça-feira (9), após passar mal durante um treino esportivo no município de Teotônio Vilela, em Alagoas. O jovem chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

João Vitor Cardoso auxiliava no treino da equipe feminina de handebol da escola estadual Pedro Joaquim de Jesus, onde também estudava, quando começou a se sentir mal e pediu para um amigo levá-lo para o hospital.

O rapaz teria chegado a Unidade Mista Nossa Senhora das Graças consciente e enquanto aguardava atendimento, desmaiou e morreu.

Áudios que estão sendo divulgados explicam que o jovem estava se esforçando pouco, dando instruções para as atletas, e que após deixá-lo no hospital, o amigo terio ido avisar a mãe do rapaz, que ele havia passado mal. Quando voltaram, foram informados a respeito de sua morte.

A escola onde o rapaz estudava, professores e alunos lamentaram o fato nas redes sociais. O sepultamento do estudante, que era monitor e ex-aluno do está previsto para 15 horas de hoje (10) no cemitério local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos