Acusado de abusar da própria filha desde os 6 anos é preso pela PC

PC/AL

11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de União dos Palmares.

Um homem – acusado de violentar sexualmente a própria filha de 14 anos – foi preso, na tarde desta sexta-feira, 19, em Santana do Mundaú no momento em que se preparava para fugir.

Segundo informações do delegado regional de União dos Palmares, Valter Nascimento, a vítima era abusada desde os seis anos de idade e na última segunda-feira, 15, foi levada à delegacia pelo Conselho Tutelar do município para denunciar o caso.

Em depoimento, a adolescente relata que os abusos iniciaram ao seis anos quando o pai praticava atos libidinosos. Aos 11 anos, passou a ter relações sexuais forçadas com o acusado. “A partir dos 11 anos, o pai forçou que ela tivesse relações sexuais com ele, pois, caso ela não aceitasse e revelasse a agressão, o mesmo fazia ameaças dizendo que mataria toda a família”, disse o delegado.

Os estupros sempre eram praticados na ausência da mãe da garota. O caso ocorreu no conjunto Newton Pereira, localizado no Centro de União dos Palmares.

A adolescente só teve coragem de contar sobre os abusos sexuais após ter sido agredida pelo pai. Ainda de acordo com a PC, o acusado teria deferido socos na cabeça da filha após uma discussão e a adolescente acabou revelando os estupros para a tia, que já desconfiava das atitudes do pai da vítima e conseguiu fazer com que a menor levasse o caso à polícia.

Na segunda-feira, 15, a adolescente esteve no IML e  no dia seguinte foi ouvida na delegacia regional de União dos Palmares. “No dia 17 fizemos a solicitação do pedido de prisão à Justiça, que foi aceito e o mandado expedido pelo juiz de Direito plantonista. De posse do mandado, a Polícia Militar de Santana do Mundaú capturou o autor, que se encontrava num ponto de ônibus, preparando-se para fugir”, narrou o delegado regional Valter Nascimento.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos