Mulher baleada pelo ex-namorado em Palmeira dos Índios recebe alta médica

A segunda vítima atingida no atentado também já saiu do hospital

Davi Salsa

Hospital de Emergência do Agreste

A mulher baleada pelo ex-namorado no final do mês de abril, em Palmeira dos Índios, recebeu alta médica neste sábado (11). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste, que confirmou também que a segunda vítima do atentado também já saiu do hospital.

As vítimas, identificadas como Naiara Kelly Santos da Silva, de 27 anos, e Jordânia Costa Ferro, de 18 anos, deram entrada na unidade hospitalar em estado grave após um homem identificado como Wallison Pedro dos Santos, de 26 anos, ex-namorado de Naiara atirar contra elas.

Leia Também: Homem fere duas mulheres em atentado a bala e depois tenta tirar sua própria vida

Após atirar contra as jovens, Walison disparou contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo após uma parada cardiorrespiratória. O crime foi motivado pela não aceitação do fim do relacionamento de 1 ano e quatro meses.

Na ocasião, Naiara havia sido atingida no abdômen e Jordania, no ombro, em tiro acidental. Segundo a assessoria UE do Agreste, as duas jovens receberam alta no mesmo dia, uma pela manhã e a outra a noite.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos