Após queda de coqueiro na AL 101 Norte, Equatorial orienta sobre atendimento de emergência

Ascom/Equatorial Energia

Coqueiro cai sobre rede elétrica em Guaxuma

Um coqueiro caiu sobre a rede elétrica da rodovia AL-101 Norte, nesta segunda-feira, 17, no bairro de Guaxuma, e comprometeu o fornecimento de energia em outros bairros da região (Cruz das Almas e Jacarecica) e também deixou o trânsito parcialmente congestionado no local.

No final da manhã uma equipe da Equatorial Energia Alagoas chegou ao local para fazer a retirada do coqueiro e adotar as medidas necessárias para restabelecer a distribuição da energia. Em nota, a empresa também orientou os consumidores sobre o funcionamento do serviço de atendimento de emergência. Confira!

 

 

 

 “A Equatorial Energia Alagoas informa que, devido à queda de um coqueiro na rede elétrica da AL-101 Norte, em Guaxuma, o serviço de distribuição de energia foi comprometido no local e também nos bairros de Cruz das Almas e Jacarecica, na manhã desta segunda-feira (17).

A empresa enviou uma equipe para fazer a retirada de coqueiro e tomar as providências cabíveis com base em critérios técnicos. Informaremos assim que o fornecimento de energia for normalizado.

O que fazer quando perceber que os galhos de árvores ou vegetação estão tocando na rede de distribuição?

A Equatorial Energia aconselha as pessoas a não realizarem podas nas árvores próximas ou em contato com os fios da rede elétrica, as pessoas não devem subir nas árvores para tentar podá-las, pois há risco de acidentes. A orientação é procurar uma agência de atendimento para solicitar o serviço e informar o local com ponto de referência para que a Companhia programe a ida de uma equipe de manutenção.

Em caso de ocorrências dessa natureza e em casos de falta de energia constante, a Companhia orienta que a população entre em contato com Central 0800 082 0196 ligação gratuita, e informe o local com ponto de referência.

Para mais informações entre em contato com a Central de Atendimento 0800 082 0196 ou siga a Equatorial nas redes sociais.”

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos