Homem é encontrado morto em matagal após três dias desaparecido

O corpo de um homem de 40 anos, que estava desaparecido, foi encontrado na manhã deste domingo (23), em uma área de matagal situada no Sítio Cavaco, na zona rural do município de União dos Palmares. A irmã da vítima relatou que Antonio Manoel da Silva estava desaparecido desde a última sexta-feira (21). O corpo foi encontrado pelo irmão, que realizava buscas e acionou a polícia em seguida.

Ela contou ainda que o homem teria saído de casa na manhã de sexta com alguns amigos e não retornou mais. “Ele saiu dizendo que ia beber com alguns amigos”, disse. “Como ele não retornou mais para casa o meu irmão começou a procurar”, acrescentou.

Quando foi encontrado, “Antonio de Né”, como era conhecido, estava com um corte profundo no pescoço, sendo parcialmente degolado. Não há informações sobre a motivação do crime, já que segundo a família, ele não era usuário de drogas, apenas consumia bebidas alcoólicas.

Abalada, a mãe da vítima teve que ser encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, onde recebeu atendimento e foi medicada.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) e foram acionados no local para realizar os procedimentos cabíveis. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil do município, que instaurou inquérito sobre a morte.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos