Ebserh lança concurso para preenchimento de vagas em 39 unidades hospitalares; Confira!

A Rede Ebserh lançou nesta semana um edital para preenchimento de 1.660 em 39 unidades hospitalares da rede distribuídas nas cinco regiões do país, além da administração central da instituição. De acordo com informações da empresa, os concursos serão realizados por bancas organizadora distintas em cada Estado.

As provas para o concurso nacional ocorrerão em 2 de fevereiro. São 533 vagas para médicos em 63 especialidades, 998 vagas para a área assistencial e 129 para a área administrativa.

As inscrições tiveram início nesta quarta-feira, 6, e seguem até 10 de dezembro. Ainda segundo a empresa, no momento da inscrição, o candidato poderá escolher o local de trabalho e ainda onde quer fazer a prova, dentre as cidades que possuem unidades da Rede Ebserh, a exemplo de Maceió.

As remunerações variam de R$ 2.451,00 a R$ 10.350,00, dependendo do cargo. Para se inscrever, o candidato deve, após o preenchimento da ficha de inscrição, imprimir o boleto bancário e pagá-lo. A inscrição só se efetiva com o pagamento.

Mais informações através do link da Ebserh:

http://www.ebserh.gov.br/concursos-e-selecoes?tipo=All&status=Em+Andamento&unidade=All.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos