Polícia prende assaltante de mototaxistas no bairro do Trapiche

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam nesta segunda-feira, 11, um jovem de 21 anos identificado como David Gabriel Alves Lins, 21 anos, suspeito de assaltar diversos mototaxistas na região que compreende os bairros do Trapiche e Vergel do Lago.

A polícia chegou até o assaltante depois de receber uma denúncia de uma das vítimas, nesta manhã. O mototaxista esteve no Batalhão e contou aos policiais a situação que vivenciou sob a mira de um revólver. Como o serviço de inteligência do Batalhão dispunha de uma foto do suspeito, apresentaram-na à vítima que confirmou se tratar de David.

Com base nas informações que constavam no Batalhão, uma equipe foi até sua residência e o prendeu em flagrante. O material roubado não foi localizado, porém, ele foi reconhecido pela vítima e também aparece em vídeo de circuito de câmeras de segurança assaltando um mototaxista no conjunto Joaquim Leão, no Vergel.

Segundo o comando do 1º BPM, David sempre agia da mesma forma: se passava por cliente, acionava um mototaxista, pedia para ser levado até o Trapiche ou Vergel e depois cometia o roubo. A Polícia pede que quem foi vítima deste assaltante vá até a Central de Flagrantes e denuncie para ajudar a robustecer o inquérito que apura seus crimes.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos