Equatorial desmente boatos de manutenção de energia durante final da Libertadores

Cortesia

A Equatorial Energia se pronunciou nesta sexta-feira (22) sobre a falsa notícia de que a empresa suspenderá o fornecimento entre as 16h e 20h deste sábado (23), prejudicando assim que os maceioenses assistissem a final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate.

Uma postagem que circula pelas redes sociais afirmava que haveria um trabalho de manutenção programado em Maceió e em diversos municípios do interior.

Em nota, a Equatorial informou que todos os desligamentos programados pela empresa estão sendo divulgados por veículos de imprensa e também no site oficial da empresa.

Confira a nota na íntegra

A Equatorial Energia Alagoas esclarece que não procede a informação de falta de energia para realizar manutenção programada em Maceió ou qualquer outro município do estado no próximo sábado (23) no período das 16h às 20h, horário da final da Libertadores da América. A informação tem sido divulgada equivocadamente em grupos de WhatsApp.

A Equatorial esclarece ainda que todas os desligamentos programados são divulgados em jornal e diariamente no site da empresa. Lá é possível verificar os municípios, dia e horário em que será realizado o serviço de manutenção.

Em caso de dúvida, os clientes devem consultar o site da Equatorial para confirmar a informação, ou acessar as redes sociais da distribuidora.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos