Jovem é preso com mais de 10 kg de maconha após confronto com o Bope

Arquivo

Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Alagoas.

O jovem Mário Jorge dos Santos Júnior, de 24 anos, foi preso por tráfico de drogas após entrar em confronto com a Polícia Militar, na noite desse sábado (30), no município de Junqueiro, na região Agreste de Alagoas.

Segundo informações fornecidas pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o crime foi registrado na zona rural da cidade por volta das 21h50.

O suspeito foi abordado após denúncia anônima. Os militares, então, se dirigiram ao local indicado e avistou o suspeito chegando em uma motocicleta. Ao ver os policiais, Márgio Jorge efetuou disparos de arma de fogo. A PM reagiu e conseguiu acertar o indivíduo na perna direita.

Mário Jorge conseguiu fugir e o Bope acionou o grupamento aéreo, que conseguiu localizar o suspeito em um local de difícil acesso. Com ele foram encontrados aproximadamente 14 kg de maconha prensada, uma motocicleta, um revólver calibre 38.

O suspeito indicou uma residência que funcionava como local de preparação da droga. Lá os militares encontraram um revólver calibre 44 e outro calibre 38, além de sacolas plásticas, papel filme e uma balança de precisão.

O indivíduo ferido foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos e, em seguida, foi levado à delegacia da cidade, onde foi autuado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos