Em poucas horas, polícia registra três tentativas de homicídio em Maceió

A polícia registrou três tentativas de homicídio em um curto período durante a noite desse domingo (1) e a madrugada desta segunda-feira (2) em diferentes bairros do município de Maceió, capital de Alagoas.

O primeiro caso ocorreu nas imediações de uma grande rede de supermercados no bairro do Jacintinho. Segundo as informações, que constam no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Flávio José da Silva, de 33 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após esfaquear um homem de 36 anos. Flávio foi conduzido para a Central de Flagrantes I. A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

Poucas horas depois, um jovem de 23 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo que atingiram a mão direta e a nuca. O caso ocorreu em uma casa situada no Santo Amaro. A vítima foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há maiores informações sobre a motivação do ataque ou possíveis autores do crime.

O terceiro caso vitimou um homem de 30 anos, que foi atingido por dois disparos de arma de fogo na perna por um indivíduo que não foi identificado. Segundo o Ciosp, o crime aconteceu no Benedito Bentes, em Maceió.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos