Quadrilha é presa tentando aplicar golpe em agência do Banco do Brasil

Real Deodorense

Uma operação –  realizada nesta segunda-feira, 02, pelos agentes do 17º Distrito Policial em parceria com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar – resultou na prisão de quatro pessoas acusadas de tentar aplicar golpes na agência do Banco do Brasil, na cidade de Marechal Deodoro, distante 30 quilômetros de Maceió.

De acordo com informações dos agentes do 17º DP, um dos integrantes da quadrilha foi detido ainda dentro da agência bancária. Ao perceber a movimentação policial, os demais membros da organização criminosa tentaram fugir em um Ford KA branco, de placa QMB 0800/Penedo -AL, mas o automóvel foi interceptado pelos militares da 5ª Cia/Ind e os acusados acabaram presos.

Os presos são duas mulheres, de 28 e 55 anos, um jovem de aproximadamente 20 anos e um idoso, 74 anos. Até o momento, as identidades não foram divulgadas pela Polícia Civil.

Após a prisão, a quadrilha foi levada ao 17º DP, localizada no Centro de Marechal Deodoro, onde está sendo ouvida pelo delegado Leonam Pinheiro.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *