Assaltante rouba coletivo, PM apreende espingardas e homem é ferido à bala

PMAL

Vários crimes foram registrados pela Polícia Militar em seu boletim de ocorrências no plantão das últimas 24 horas. Em Rio Largo, na região metropolitana, um homem foi preso no Conjunto Barnabé, com quatro espingardas escondidas no forro da residência.

Foram apreendidas uma espingarda calibre 12, e três espingardas calibre 28, todas sem munição. Foram apreendidas, ainda, sete munições intactas. O suspeito foi identificado como Ivonildo Tenório Costa Junior, 36 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi denunciado por posse de arma de fogo e munição.

Roubo a coletivo

Um coletivo que fazia a linha José da Silva Peixoto/Centro foi alvo de um assaltante na noite desta quinta (19). Segundo informações repassadas pela polícia, um homem abordou a cobradora e roubou cerca de R$ 200,00. O assalto ocorreu na Avenida Leste/Oeste.

Tentativa de homicídio

Um homem de 54 anos, identificado como José Roberto Gomes da Silva, foi vítima de tentativa de homicídio em um Povoado em Santa Luzia do Norte, na região metropolitana. A vítima foi socorrida um amigo para Maceió. Militares do 5º BPM encontraram a vítima no bairro Santa Lúcia e a encaminharam ao Hospital Geral do Estado, para receber atendimento. Não há informações sobre o autor do disparo.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos